Notícias do Evento


Dra. Daniela Rassi convida para o módulo Eco Essencial



Eco Essencial
 
O módulo Eco Essencial abordará o indispensável para a realização de um bom exame, com foco no passo a passo das técnicas fundamentais, assim como no que há de mais recente na ecocardiografia como strain, 3D e contraste.  Será discutido em detalhes temas elementares e desafiadores como valvopatias, diástole, pericárdio, ventrículo direito e abordagem no paciente oncológico, com a inclusão de casos clínicos, a fim de tornar o aprendizado cada vez mais dinâmico e interessante. Preparem seus casos desafiadores e inusitados para a competição dos melhores casos! Temos a certeza de que todos voltarão para casa com grande aprendizado para ser incorporado ao seu dia a dia.

Daniela Rassi
Coordenadora do Módulo Eco Essencial

Fique atento ÀS
datas principais


Inscrições

Segundo vencimento
para inscrições com desconto!
Aproveite!

Trabalhos

Restam 61 dias
para que você
envie seu resumo!

Trabalhos Científicos

Veja as regras para envio dos resumos e fique atento aos prazos.

SAIBA MAIS
Programação Científica

Consulte a programação completa das palestras e cursos disponíveis.

SAIBA MAIS
Turismo e Hospedagem

Não se preocupe, deixe que cuidaremos disso pra você!

SAIBA MAIS

Brasília

Brasília é uma cidade à frente do seu tempo. Seu surgimento mudou o panorama do país, tanto político como econômico. Em 1883, um sonho de Dom Bosco previu o surgimento de uma civilização muito próspera, com um grande lago entre os paralelos 15º e 20º Sul, local onde hoje está localizada Brasília. Esse sonho se tornou realidade no dia 21 de abril de 1960, quando Brasília foi inaugurada pelas mãos do Presidente Juscelino Kubitschek, cumprindo também uma antiga determinação constitucional de transferir a administração do Brasil para uma cidade no Planalto Central.


Local do Evento

CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil

Um dos maiores e mais modernos espaços para eventos do Brasil. Com padrão mundial de versatilidade, sustentabilidade e conforto, as tecnologias e dimensões do CICB proporcionam infinitas possibilidades.
Capaz de receber mais de 10.000 pessoas, o CICB foi projetado para oferecer entradas independentes e total isolamento acústico. O Centro também conta com estacionamento para 1.600 carros, sendo 1.000 em área coberta, entradas independentes para as docas e 6 geradores próprios e automatizados (de 625kvas cada proporcionando 3.750kvas) dando total autonomia ao local.

Setor de Clubes Esportivo Sul | Trecho 02, Conj. 63, Lote 50 | Brasília/DF, 70200-002

Não deixe de participar do maior evento de imagem cardiovascular do país!

Promoção
Gerenciamento