Perguntas Frequentes
Quando acontecerá o DIC 2023?
O DIC 2023 acontecerá nos 18 a 20 de agosto de 2023.
Onde acontecerá o DIC 2023?
O DIC 2023 será um congresso presencial, ocorrendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) - St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002.
O evento é pago ou gratuito?
O evento é pago.
Como faço para me inscrever no evento?
Para participar do Congresso, acesse o site (congressodic.com.br) e clique na aba INSCRIÇÕES.
Posso me inscrever no local do evento?
Sim, existe a possibilidade de inscrição no local do evento.
Qual a programação do evento?
https://www.congressodic.com.br/programacao/index_track_cronologico.php#topo
O evento terá certificado?
Certificados de Palestrantes estarão disponíveis após o término do evento, a partir de - no mínimo - 10 dias. A data de liberação será confirmada e enviada nas Orientações Finais aos Palestrantes.
Como faço para receber meu certificado?
Certificados de Palestrantes estarão disponíveis para download no site do evento (https://www.congressodic.com.br/index.php), clicando em banner dedicado, uma vez que forem liberados (apenas a partir da data informada previamente).
Como faço para submeter um trabalho?
O envio do resumo é exclusivamente via site do congresso; o autor precisa estar cadastrado no congresso, mas não precisa estar inscrito para a submissão de trabalhos. Dentro da área restrita, no menu “Meus Trabalhos” os autores podem seguir as instruções de tela e enviar resumos.
Preciso estar inscrito no Congresso para submeter meu trabalho?
É necessário que o autor responsável pela submissão do resumo esteja inscrito no evento. Não é necessário efetuar o pagamento no momento da inscrição.
Se meu trabalho for aceito, receberei algum certificado?
Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito e participar do evento para receber o certificado posteriormente. Será emitido um certificado de trabalho aprovado e um certificado de trabalho apresentado.
O evento possui aplicativo?
Sim. Disponíveis no Google Play (Android) e App Store (iOS).
Haverá simpósios satélites?
Sim, até o momento 2 (SANOFI/CANON).
Haverá uma exposição?
Sim, teremos uma feira com as principais empresas de equipamentos voltados para ecocardiografia.
Haverá oficinas?
Teremos hands on e eles são pagos, pode se inscrever no site do evento.
Os participantes que adquirirem o pacote On demand terão certificado?
Sim, para emitir seu certificado de participação, é preciso concluir pelo menos 75% do conteúdo disponibilizado.
Quando poderei ter acesso a programação On demand?
Todo o conteúdo será disponibilizado online até 30 (trinta) dias após o evento.
Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo On demand?
O conteúdo estará disponível para assistir quantas vezes quiser por um período de 6 (seis) meses.
O evento terá transmissão ao vivo?
Não, mas você pode adquirir todo o conteúdo para assistir após o evento, na categoria On demand, acessando o link www.congressodic.com.br/inscricoes
Ainda ficou com alguma dúvida ou teve alguma questão que não foi respondida?
Faça contato por e-mail ou whatsapp:
SETOR INSCRIÇÕES
Fernanda Gastal
E-mail: fernanda.gastal@ccmgroup.com.br
Telefone: 51 3086 9100
SETOR TRABALHOS
Paula Campos
E-mail: paula.campos@ccmgroup.com.br
Telefone: 11 99307-8956
SETOR COMERCIAL
Tycianne Cardoso
E-mail: tycianne.cardoso@ccmgroup.com.br